Mário Hildebrandt na ACIB

Imagem: divulgação

O secretário de Proteção e Defesa Civil do Estado, Mário Hildebrandt (PL), estará na ACIB nesta segunda-feira, às 17h, na reunião semanal da Diretoria e dos Conselhos da principal entidade empresarial da cidade. Ele fará um balanço do seu primeiro ano à frente da secretaria, atualizando os presentes sobre a situação das barragens com impacto em Blumenau e no Médio Vale, como José Boiteux, Taió e Ituporanga.

O funcionamento das barragens é uma pauta constante da ACIB.

Além do balanço do ano, Mário Hildebrandt começa a fazer uma prestação de contas do seu mandato como secretário, pois no final de março deixará o posto por conta da legislação eleitoral, para ser candidato a deputado estadual.

1 Comentário

  1. Matéria com cara de campanha eleitoral, no mínimo imoral, junto com um certo pessoal aí! Por isto o País está do jeito que está! Continuem assim que o SISTEMA adora! E nossos filhos e netos sofrerão com os erros desta geração!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*