O ex-prefeito Mário Hildebrandt (PL) usou as redes sociais para se posicionar contra a decisão do atual prefeito, Egídio Ferrari (PL), de substituir a vigilância armada nas escolas por porteiros. Egídio tomou a posição ao rescindir o contrato com a Orcali, empresa contratada na gestão anterior, que é investigada, junto com ex-agentes públicos, por corrupção.
Esta é a segunda manifestação do ex-prefeito sobre episódios que dizem relação com as recentes operações do GAECO envolvendo contratos feitos em sua gestão. Na primeira, logo em seguida às operações, manifestou desconhecer os fatos e destacou não ser investigado em nenhuma das três investigações.
Agora trata de um tema sensível à população e se posiciona do lado oposto ao prefeito Egidio Ferrari, em mais um round na disputa que tem movimentado os bastidores da política local.
Nas redes sociais, as opiniões se dividem. Muitos concordam com a posição de Hildebrandt, mas muitos também lembram que os atos de corrupção apontados pela Força-Tarefa do Ministério Público aconteceram na gestão dele e envolveram assessores próximos.







Os atos de corrupção ocorreram na gestão dele, não é investigado, mas as pessoas investigadas tinham ligação muito próximas a ele na prefeitura.
Mas como dizia : “Que Deus proteja sua família” , porque a Orcali não vai proteger mais .
Esse é o típico depoimento meramente eleitoreiro; deixou inúmeras bombas para o atual prefeito e agora, de fora, fica criticando.
O ex-prefeito me lembra o Lula, aquele que nunca sabia de nada… faziam miséria dentro da prefeitura e ele sequer desconfiava…
Ainda bem que esse é bilhete corrido…