Vídeo ironiza apoio de Robinho a Kuhlmann. Confira outros desgarrados da campanha majoritária

Os dois candidatos a vereador com mais chances no PMDB ( na minha visão pessoal, óbvio), fazem campanha solo, sem apoio ao candidato da chapa majoritária, no caso, Napoleão Bernardes (PSDB). Refiro-me a Marcelo Lanzarin e Eliomar Russi. Não vi referência ao tucano, no material de propaganda deles, pelos menos até agora.

Tanto Lanzarin quanto Eliomar ( que já ocupou cargo na atual administração) devem receber boas votações, apesar de eu achar que o PMDB não conseguirá votos suficientes para garantir vaga.  Os dois eram defensores da candidatura própria.

eliomar-russi-propaganda

Aliás, Lanzarin era o candidato a prefeito e tomou uma rasteira na reta final.

Outro que começou com uma campanha meio desgarrada no ninho tucano foi Almir Vieira, agora no PP. Também é bom de voto. Ligado ao time do PSD até pouco, corre sozinho, mas já colocou uma marca da campanha de Napoleão em seu material.

No começo da disputa eleitoral, os principais desgarrados estavam no sentido contrário. Os vereadores Robinho (PR) e Fábio Fiedler (PSD) estão na coligação de Jean Kuhlmann (PSD), mas não escondem a simpatia pelo projeto de reeleição tucano.

fabio fiedler material

Hoje estão meio em cima do muro, vendo o que acontece nesta reta final.

Robinho tem uma situação mais inusitada. Mesmo na coligação adversária, permanece líder do governo na Câmara, o que rendeu este vídeo, muito bem humorado, que circula pelas redes sociais.

Lembra de mais algum? Manda para o Informe Blumenau.

desgarrado

 

5 Comentário

  1. Anota aí, Alexandre:

    João Luiz Muniz, aquele do “Cabide Solidário”

  2. Sr, Jornalista, me parece que o senhor tem uma visão ofuscada e total desconhecimento dos candidatos a vereador pelo PMDB. Mas vou ajuda-lo no seu trabalho, temos uma equipe e candidatos aptos a se eleger e realizar trabalhos em Blumenau nunca antes visto. O PMDB e seus candidatos irão surpreender nas votações e o senhor verá que cometeu um grave erro nos seus comentários tentando nos minimizar perante a população. O senhor nem me conhece e parece que nem conhece nós candidatos do PMDB, não vou culpa-lo, pois afinal todos cometemos erros, prejudicando quem realmente tem interesses em mudar nossa cidade. Tchau

  3. O vereador que era do PMDB na atual composição da Câmara votou a favor ou contra a CPI do transporte público e do repasse de dois milhões para URB. .???????
    Vereador existe para fiscalizar e não ser fantoche de Prefeito em troca de cargos..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*