Vereadores de Blumenau e a política no Conversa na Rede desta quinta-feira

Apesar que muita gente pensa o contrário, não é fácil ser vereador nos tempos atuais. Com atuação limitada pela legislação, é o político mais perto do cidadão, o que faz que sejam os muito cobrados neste senso comum criado nas redes sociais que político não presta.

Político presta sim, o que não presta é o mau político, assim como mau cidadão.

Para debater o trabalho do vereador e sua posição no contexto da política, em especial no dia de hoje, o Conversa na Rede convidou três vereadores de Blumenau.

O vereador Jens Mantau (PSDB) é quase um patrimônio do Legislativo, no seu sétimo mandato, ou seja, há quase 28 anos no parlamento.

Alexandre Caminha (PP) está no seu primeiro mandato como titular, ele ficou de suplente na Legislatura passada.  Pegou experiência na política quando diretor do Procon, na primeira gestão de Napoleão Bernardes.

E o Professor Gilson (PSD) é o novato, ingressando em 2017 como vereador, mas já com um bom trabalho na Câmara.

Políticos de partidos,  experiências e visão de mundo diferentes, que vão contribuir bastante com o debate.

Nesta quinta-feira. o Conversa na Rede começa um pouco mais cedo, 18h30. É ao vivo, pelo Facebook e Youtube do Informe Blumenau.

1 Comentário

  1. Se for possível , pergunte a eles sobre os Fiscais da FAEMA , pergunte porque não gostam de tocar no assunto , já que são as pessoas que deveriam fiscalizar o executivo e coibir indicações de pessoas com antecedentes ilícitos .
    Talvez digam que o assunto é da Polícia , mas porque ninguém fala quem indicou o Gerente de fiscalização da FAEMA que foi preso , porque fogem do assunto ?

Deixe uma resposta