Vereador Sylvio Zimmermann na Alemanha

Foto: CMB

A Mesa Diretora da Câmara Municipal concedeu licença ao vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) no período de 23 de outubro a 3 de novembro de 2018, para desempenhar missão temporária de interesse do município de Blumenau e como representante da Câmara Municipal de Blumenau, na Segunda Conferência “Parcerias Municipais com a América Latina e o Caribe”.

O evento acontecerá de 26 a 31 de outubro de 2018, nas cidades de Weingarten e Nuremberg, na Alemanha, e a viagem não irá gerar ônus financeiro para a Câmara.

Segundo a resolução aprovada, após o retorno da missão temporária, o vereador deverá apresentar ao Plenário um relatório sobre a sua participação no evento.

Na tribuna, o vereador Sylvio Zimmermann destacou que o projeto iniciou em 2011 entre 50 cidades alemãs que sentiram a necessidade de expandir o conhecimento tecnológico disponível para municípios de outros países afetados por eventos naturais. Explicou que representantes de 50 cidades da Alemanha e das demais convidadas vão discutir matrizes para avanços de projetos de mitigação e adaptação de climas, lembrando que ele já participou das conferências realizadas na Nicarágua, Alemanha e Equador, quando era presidente da Fundação Cultural

1 Comentário

  1. O vereadorzinho sylvinho zimmermannzinho netozinho é o vereador das causas pequenas de Blumenau.

    O vereadorzinho sylvinho zimmermannzinho netozinho foi aquele que queria propor se proibissem outdoors ao longo do prolongamento da Rua Humberto de Campos, pois, no seu acanhado arbítrio, os outdoors iriam tornar feia a bela paisagem criada pela nova rua de Blumenau.

    Sugiro ao vereadorzinho em questão que difunda na Segunda Conferência “Parcerias Municipais com a América Latina e o Caribe”, lá na Alemanha, o novo ponto turístico de Blumenau.

    Os alemães virão correndo para cá, o que em muito beneficiará a rede hoteleira blumenauense, assim como a de outros prestadores de serviços e comércio em geral desta bela Blumenau, agora muito mais bela!

    Aproveito o ensejo para dar os parabéns ao vereadorzinho sylvinho zimmermannzinho netozinho pela excelente votação recebida nestas últimas eleições para o parlamento.

Deixe uma resposta