Vereador Jovino Cardoso avisa sobre blitz em grupo de whastapp

A Polícia Militar tem feito uma importante campanha contra os grupos de blitz criados em redes sociais, em especial no Whatsapp. Mais que coibir eventuais infrações de trânsito, essas blitze servem para inibir a criminalidade.

Faço esta introdução para dizer que recebi na semana passada, de uma pessoa que conheço bem, a informação, com duas imagens de capturas de telas, que mostram o vereador Jovino Cardoso Neto (PSD) entrando num destes grupos de blitz.

Preferi deixar quieto, talvez alguém tivesse adicionado ele por engano ou ele tivesse entrado com o objetivo de entender os funcionamentos destes grupos, ele que, no parlamento, tem sido um crítico do que chama de indústria da multa.

Mas nesta quarta-feira, recebi três áudios do vereador Jovino neste grupo, que me deixaram  de queixo caído. O parlamentar anunciando a movimentação policial. Blitz na Ponte do Badenfurt, radar móvel na ponte da Via Expressa e blitz na Ponte do Badenfurt novamente.

Confira:

5 Comentário

  1. Vao processar todo mundo desse grupo esperamos isso da policia . Politico está errado mais o grupo e ilegal e crime idepende se politico ou cidadao comum que tambem esta cometendo crime. Como fica as pessoas desse grupo obrigacao investigar todos que fazem parte.

  2. Toda a indústria precisa de matéria prima para funcionar.

    A matéria prima da “indústria da multa” é a transgressão.

    Se você quer viver num país civilizado, aja civilizadamente.

    Os nossos valorosos guardas de trânsito deveriam ganhar um percentual por multa aplicada.

  3. Participar de um grupo que informa sobre blitz , mostra que a população ainda vai penar muito para ter a dignidade que tanto exigem dos políticos .

  4. Caro “Mané”, digo Alcino, ter participação percentual sobre a arrecadação é inconstitucional.

  5. Senhor Gaucho: muito obrigado pelo comentário. Eu sei que é inconstitucional, mas apenas quis provocar.
    Explico: por estes dias o pequeno jovininho cardosinho me passou um folheto num semáforo tratando do que ele chama de “indústria da multa”. Ele que vá fazer isso em algum país onde se respeita o cidadão. O que será que o degenerado está querendo? Populista e demagogo desgraçado! A velocidade dentro da cidade é 50 Km/h! Fim de papo! Está errado? Qual é a velocidade que me interessa? 200 Km/h?
    Já expliquei: nós viajamos ao estrangeiro e voltamos elogiando os países dos outros. Será que os habitantes dos países que visitamos têm mais massa cinzenta do que nós? Ou será que são mais civilizados?
    Alcino Carrancho

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*