Vereador critica cortes de salários na Prefeitura

O vereador Jefferson Forest (PT) compartilhou um vídeo nas redes sociais dele, onde ataca o anúncio do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) sobre a redução nos salários dos cargos comissionados da Prefeitura. Lembra várias questões apontando o desperdício do dinheiro público. Concordo totalmente, apesar de entender que o pior é não fazer nada.

Apenas penso que o vereador poderia estender a critica ao governo federal,  da presidente Dilma (PT). Ou a redução dos  ministérios anunciada recentemente não foi apenas uma jogada de marketing para acalmar os descontentes?

Confira a fala do vereador:

5 Comentário

  1. O prefeito de Blumenau não deveria cortar somente 10 % do salario dos comissionados , deveria cortar a maioria destes cargos . Tanto o Prefeito como
    o Presidente da Câmara possuem em seu quadro muitos comissionados que estão no cargo em virtude de favores de campanha , partidários e apoiadores . Se querem realmente cortar gastos, tem muita coisa a ser feita , mas quem diz que eles vão mexer nas mordomias. Corte de 10 % é pura demagogia .

  2. Quem tem telhado de vidro não joga pedra na casa dos outros, Sr. Jeferson!

  3. A bem da verdade essa coisa de cortes de salário é tem mais simbolismo do que resultado prático. Nessa linha o Vereador tem razão, existem outras situações que implicam mais os recursos públicos e que não foram tratadas pela Prefeitura. É positivo que a Câmara de Vereadores cumpra sua função fiscalizadora (além das demais – legislativa, de representação popular, de legitimação etc.)

  4. A redução feita no governo federal foi apenas uma das tantas ações tomadas para desinchar a máquina. Já em Blumenau, ……….. só salários

  5. Deveria fechar de boca fechada antes de falar besteira. Afinal o partido dele não é nenhum exemplo de boa administração.

Deixe uma resposta