Vereador Bruno Cunha comemora indicações suas postas em práticas na Oktoberfest

Foto: divulgação

O vereador Bruno Cunha (PSB) conhecido por defender bandeiras diferenciadas da política tradicional, como sustentabilidade, comemora a colocação em prática de algumas indicações suas na Oktoberfest 2019.

Uma delas diz respeito a alimentação, com pratos para celíacos, vegetarianos ou veganos. “Todos possuem o direito de aproveitar a Oktoberfest. Fico muito feliz em ver que um trabalho que viemos desempenhando e lutando vira realidade e ajuda a participação de tantas pessoas na festa”, destaca o parlamentar.

Outra indicação foi a possibilidade de reciclarem os copos descartáveis na festa, uma ação que foi abraçada pela Administração Municipal e Instituições, como o Instituto Gigantes da Ecologia – IGE, que vem recolhendo e dando destino correto aos materiais através do trabalho “Oktober Consciente”. Atualmente, os copos plásticos são transformados em móveis e vasos para escolas da cidade.

A terceira indicação foi a instalação de bicicletários nas proximidades da Vila Germânica, em especial nesta época de Oktoberfest. A demanda foi atendida pela organização da festa após indicação (nº 11459/18). Dessa forma, os ciclistas ganharam mais um espaço para deixar as suas bicicletas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta