Vem mais “Lula Livre” por aí!

Lula

Segundo a Folha de S.Paulo, dirigentes do PT, seus puxadinhos PSOL e PCdoB, além de integrantes de movimentos sociais alinhados à esquerda começaram a discutir a retomada de atos em defesa da liberdade do ex-presidente Lula.

Vem mais Lula Livre por aí!

CUT

Em novembro, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, gravou um vídeo na porta da Polícia Federal em Curitiba anunciando que não reconhecia Jair Bolsonaro como presidente da República. Agora, em entrevista ao El País, o “cão arrependido” disse que vai procurar o novo presidente para negociar o direito dos trabalhadores.

Ex-assessor

O “milionário” ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, vai depor nesta quarta-feira.
Está na hora de puxar o fio e desenrolar o novelo.

Agenda

O julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que pode descriminalizar o porte de maconha será retomado em junho. A pauta está na agenda divulgada por Dias Toffoli nesta segunda-feira (17).

Três votos já foram dados: Gilmar Mendes (para extinguir a punição para consumo de qualquer droga) e Edson Fachin e Luís Roberto Barroso (favoráveis só para a maconha).

A julgamento retorna com o voto do ministro Alexandre de Moraes.

Agenda 2

10 de abril é a data que Dias Toffoli marcou para o julgamento de três ações que buscam derrubar a prisão após condenação em segunda instância.

1 Comentário

  1. Lula Livre ?
    Será que esse povo não aprende , este larápio responde a diversos processos e ainda querem que seja livre ?

    Depois reclamam dos apelidos que ganham .

Deixe uma resposta