Uma das unidades do BIG de Blumenau será fechada

Foto: Jaime Batista / Blog do Jaime
Foto: Jaime Batista / Blog do Jaime

A rede Walmart vai fechar cerca de 30 lojas pelo pais nos próximos meses. Duas delas estão localizadas aqui na região: uma em Brusque e outra no Blumenau Norte Shopping, conforme informação divulgada em primeira mão pelo Francisco Fresard no Blog do Pancho. O motivo é o que você provavelmente esteja imaginando: crise. A unidade de Brusque fecha neste dia 30, já a de Blumenau ainda não há data.

Em nota, a rede indicou estar fazendo o possível para realocar os funcionários “todo o possível para transferir funcionários das unidades para outras lojas e, quando não for possível, oferecemos apoio para recolocação profissional“.

Confira a nota completa no Blog do Pancho.

6 Comentário

  1. O big ja faz tempo que não é mais aquele mercado bom… Já tem a desejar faz tempo já…..

  2. Na real, todos os mercados aqui em Blumenau deixam a desejar, uns por falta de opção, qualidade de produtos, outros por produtos mal estocados, estragados, vencidos, falta de FISCALIZAÇÃO! Mas o ruim disso tudo é os funcionários que precisam trabalhar, isso é um ponto negativo para a cidade. Venho de uma cidade que já foi exemplo em empregos e que indústrias só ficararam o tempo que não precisou pagar impostos, só ganhou, enxugou os lucros e caiu fora, hoje a cidade está em ruínas. Acho que deveria ter uma lei, se existe, que cinco anos a empresa ou seja lá o que for não precisa pagar impostos, deveria permanecer no mínimo mais cinco anos para contribuir para a cidade. “Mas só acho.”?

  3. Como mercado não sou usuário, mas nos eletro-eletronicos eles sempre tem preços bons.

  4. Agnor VC fala q devia fechar os dois poq não e VC que vai ficar sem emprego

Deixe uma resposta