Um “TBT” com cara de provocação

Imagem: reprodução/redes sociais

Talvez seja coisa só da minha cabeça.

Mas o fato é que, no dia que o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) faz uma transmissão ao vivo, para detalhar uma boa quantidade de investimentos para melhorar o sistema viário e consequentemente a mobilidade urbana, o ex-prefeito João Paulo Kleinübing (DEM) usa o recurso do “TBT” –  uma brincadeira do Facebook para lembrar nas quintas-feiras de situações passadas – para dar uma alfinetada em quem dever ser seu principal concorrente eleitoral.

Mostra algumas obras de suas duas gestões, para escrever “Numa administração pública existem gestores que fazem obras ocasionais pensando na próxima eleição e aqueles que fazem investimentos que mudam a realidade de uma cidade de forma permanente.”

E segue, dizendo que o foco dever o combate ao Covid.

Dever ser só impressão mesmo, segue o texto na íntegra.

,

. Que Deus nos abençoe!

2 Comentário

  1. Existem um que constrói a Policlínica de péssima qualidade onde com um pouco mais de 10 anos tiveram que fazer uma reforma pq tinham salas com rachaduras que passavam um dedo, obras sem qualidade é melhor nem fazer! E começou a fazer a ponte do Badenfurt e deixou pela metade sem a verba necessária para pagar pela sua conclusão!

  2. Pior prefeito desde o Vianna. Está melhor longe de qualquer cargo público.

Deixe uma resposta