Um apoio que se enfraquece

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é quem mais atrapalha o Governo Jair Bolsonaro, por conta do seu desequilíbrio pessoal. E muitos dos seus fiéis seguidores já não concordam tanto com o mito.

Um exemplo aconteceu nesta quarta-feira,18. Em meio a uma das maiores crises coletivas da história brasileira, o presidente arranja tempo e espaço em suas redes sociais para criticar o “panelaço” (lembram dele do tempo da ex-presidente Dilma? Está de volta.) e, claro, parte da imprensa.

A novidade é que esta postagem dividiu opiniões.

“Presidente, sou seu parceiro, mas acho que o melhor nesse momento e esquecer as diferenças faça um pronunciamento humilde, convocando todos para lutarmos contra o inimigo invisível, para que todos deixem de lado as diferenças nesse momento e trabalhemos juntos pelo bem do nosso país. “

“As pessoas está igual a Janaína, arrependendo de seus votos, isso pq em vez de você trabalhar, você fica de birra com a imprensa e tudo mais!”

“Presidente você tá muito mal na condução dessa crise”

” Presidente eu apoio o senhor e estou do seu lado, mas deixe essas panelinhas pra lá, aproveite e faça a diferença pelo Brasil, mostre para que o senhor foi eleito”

” Tanta coisa para se preocupar e o senhor olhando pra isso. Acredito que já passou da hora de encarar a situação…”

“Meu Deus!!! Não estou acreditando que o senhor está preocupado com panelaços !!!! Se preocupe com as medidas eficazes para conter o coronavírus!!!!”

“As eleições já acabaram. Estamos em uma crise econômica e de saúde. Vai trabalhar!!!!”

É claro que tem muita gente defendendo o presidente, mas chama a atenção, na rede dele, tamanha crítica, fruto da desastrosa condução deste momento tão delicado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*