TV informe: recado de Bolsonaro não foi para Jorginho, mas serve para o PL de Santa Catarina

Foto: Redes Sociais/Reprodução

A assessoria de imprensa do senador Jorginho Mello, candidato ao Governo pelo PL em Santa Catarina, ligou para esclarecer a fala do presidente Jair Bolsonaro em um programa da Jovem Pan nesta sexta-feira. Disse que a fala foi direcionada ao senador Marcos Rogério, de Rondônia, candidato à reeleição e não a Mello.

Na entrevista, Bolsonaro fala que tem candidatos querendo proibir nos estados o uso da imagem dele em material de propaganda por candidatos que sejam de partidos diferentes ao PL ou que não estejam no arco de aliança dele. Chegou a gravar um vídeo para o pessoal de Rondônia, “autorizando” a usar a sua imagem.

Fica o esclarecimento., mas a situação de Rondônia se encaixa bem em Santa Catarina, onde o PL entrou com uma ação – e ganhou uma liminar – contra a Coligação “Bóra Trabalhar”, de Gean Loureiro (União), para proibir o uso da imagem presidencial no material de campanha.

No primeiro dia da propaganda eleitoral, o PP, de Esperidião Amin, não teve pudor e usou na imagem de fundo as imagens de Bolsonaro com os candidatos a majoritária em SC. E Jorginho, é claro, usou uma fala do presidente onde ele declara apoio a ele e ao candidato ao Senado Jorge Seif.

1 Comentário

  1. Desde o início da campanha,o Senador Jorginho Mello,tinha plena convicção que seria o Governador do Estado,pois não tinha ningúem que poderia vence-lo ….os adversários apesar de bem intencionados,eram fracos pra disputar com ele..resultado,uma vitória estonteante que vai ficar na História Política do Estado!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*