TV Informe: Mário ou JPK? Napoleão responde!

Foto: reprodução

Esta será a primeira eleição municipal desde que 2000 que Napoleão Bernardes não participa como candidato. Tentou duas vezes como vereador, elegeu-se em outra e foi duas vezes prefeito de Blumenau.

De fora, acompanhará a disputa para prefeito, numa situação que suas gestões a frente da Prefeitura serão avaliadas também, afinal o mandato que encerra seria o dele caso não tivesse renunciado para ser candidato a vice-governador.

A eleição tem tudo para ser polarizada pelo atual prefeito Mário Hildebrandt (Pode) e pelo ex-prefeito João Paulo Kleinübing (DEM). Hildebrandt representa a continuidade do projeto original de Napoleão e Kleinübing tem tudo para encabeçar a chapa que terá o PSD – atual partido do ex-Tucano – como vice, com o empresário Ronaldo Baumgarten.

Então, é natural a curiosidade sobre a posição de Napoleão, que nas últimas duas eleições esteve em trincheira diferente de Kleinübing.

Ele fez questão destacar que é um homem de partido e que o PSD deu carta branca para Ronaldo Baumgarten. “Ele é o senhor dos nossos destinos”, disse, frisando que a posição do empresário será a posição dele, Napoleão.

Confira a fala dele na transmissão que fizemos na última segunda-feira, quando fiz este esta pergunta a ele.

2 Comentário

  1. Napoleão, bom de oratória, polido. Respondeu sua pergunta sem responder, rsrs

  2. Nem Napoleão , nem JPK e muito menos Mário . Precisamos renovar a Prefeitura e a câmara , chega destes politicos de carteirinha , precisamos eleger pessoas comprometidas com a cidade e seus munícipes . Uma grande liderança empresarial seria o ideal , alguém com pensamento de empresário , alguém que não se venda por migalhas ou por auxilio emergencial como alguns políticos e funcionários públicos fizeram .

Deixe uma resposta