TV Informe: Bolsonaristas de outro planeta

Imagem: reprodução

Depois de apelar para Deus e o Exército – sem sucesso – , os manifestantes bolsonaristas que ainda não aceitaram o resultado da eleição apelaram para os “extraterrestres”. Isso mesmo.

O fato aconteceu neste domingo a noite, em Porto Alegre, e só dá para acreditar porque foi registrado em vídeo pelo fotógrafo Marcelo Nunes, que passava pelo local, no centro da capital gaúcha em frente aos quartéis.

Em círculo, os manifestantes colocaram os aparelhos de celulares sobre as cabeças, com as lanternas ligadas mirando o céu e com uma das mãos faziam acenos para sabe lá quem. No chão, no meio do circulo. um neon de luzes coloridas com a sigla S.O.S.

Além de chamar um “ET” improvável, alguns manifestantes chamavam pelo “general”, pedindo para que este aparecesse.

Os gaúchos de Porto Alegre, terra onde morei boa parte da minha vida e fiz minha formação pessoal e acadêmica, tem se notabilizado pelos micos nestas manifestações. Correu o mundo o vídeo de um grupo comemorando e orando a Deus pela suposta prisão de Alexandre de Moraes, presidente do TSE, que obviamente não ocorreu. E agora isso.

Que coisa!

2 Comentário

  1. Para você ver . O povo brasileiro é capaz de apelar até para o Cosmos para não ter Lula na presidência . Mas infelizmente temos lunáticos que votaram nele . Quem votou irá chorar depois , mas aí é tarde . Quem vota em ladrão , compctua com seus roubos .

  2. Com certeza estas imagens eram para algum drone, vergonhoso chamar debochar tanto de um povo de que luta para o melhor do nosso Brasil. Estou pasma como debocham de pessoas que acreditam em Deus. “Verás que um filho teu não foge à luta, Pátria amada🇧🇷” Deus está sobre nosso país, e fará algo extraordinário, aguardem vocês do L.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*