TV Informe: a pesada troca de acusações entre os deputados Naatz e Paulinha

Fotos: Reprodução

O clima esquentou na tribuna da Assembleia Legislativa entre os deputados estaduais Ivan Naatz (PL) e Paulinha (PDT) na semana que passou . Clima pesado, com acusações graves de ambos os lados.

Ivan Naatz sugeriu que a líder do Governador Carlos Moisés (PSL) participou das obscuras negociações do Governo do Estado. “Alguém resolveu  dar expediente na Defesa Civil, onde se definiam as compras sem licitações”, fazendo alusão a presença da deputada no centro de combate ao Coronavírus, onde eram tomadas as decisões, fazendo as pesadas acusações contra a cúpula do Governo que colocou em seu relatório na CPI dos respiradores.

A deputada retrucou na mesma moeda. “Para cima de mim colocar esta banca de honesto,pelo amor de Deus…”, citando uma denúncia recente que circulou nas redes sociais de uma suposta compra de votos do deputado na última eleição, extraída de uma conversa não contextualizada.

Confirmou que esteve na Defesa Civil. “Sim estive na Defesa Civil, porque naquele momento eu, como líder do Governo, era o único elo do Governo com o Parlamento, para tentar entender o que estava acontecendo. Não indiquei e não participei de negociação de compra…”, disse Paulinha.

Para finalizar: “adoro poder dizer que sou diferente de Vossa Excelência em termos de caráter…”

As rusgas entre os dois começaram logo no começo da Legislatura. Naatz mirou na TPA, que então só existia em Bombinhas, cidade onde Paulinha foi prefeita até virar deputada, como a principal pauta do início do mandato. Questionou e questiona o negócio que foi feito pela administração municipal de então e o retorno financeiro e social do pedágio.

Para azedar de vez a relação, Paulinha virou líder do Governo Moisés, que já tinha entrado no radar das críticas de Naatz.

1 Comentário

  1. O deputado Ivan poderia perguntar a deputada Paulinha sobre o pedágio de Porto belo/bombinhas , acho que daria mais confusão .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*