Sylvio Zimmermann (quase) fora do PSDB

Foto: Câmara de Vereadores de Blumenau

O vereador Sylvio Zimmermann tem a cara do PSDB de Blumenau, seu único partido, a qual está filiado há cerca de 15 anos. Mas ele está de saída do ninho tucano. Já comunicou algumas lideranças do partido sobre a decisão.

Ele entende que não tem tido espaço no partido e que os mesmo grupos comandam a sigla na cidade faz tempo. Em abril, terá eleição para a Executiva Municipal e o colega vereador Alexandre Matias aparece como o provável candidato a presidente.

Os recentes episódios envolvendo a eleição da Mesa Diretora, em dezembro do ano passado, evidenciaram o distanciamento dele do partido e vice-versa.  Sylvio se posicionou contra a candidatura de Matias à Presidência da Câmara, apoiando o grupo liderado pelo vereador Almir Vieira (PP). Sua posição sepultou a candidatura do colega tucano.

Sylvio Zimmermann ainda não sabe para onde vai e diz que não tem pressa para decidir. Precisa construir uma saída consensual ou esperar a janela partidária, em março do ano que vem.

2 Comentário

  1. O sylvinho zimmermannzinho netozinho é um vereadorzinho de causas pequenas, haja vista a sua preocupação em querer apresentar projeto de proibição de instalação de outdoors ao longo do prolongamento da Humberto de Campos e outras pequenezas afins!

    Por sua vez, o psdbezinho está moribundo ou já morreu e não o avisaram… Aliás, para que serve essa excrecência?

    O psdbezinho é um partideco sem personalidade, pois partido político que adora se posicionar em cima de muros, para que serve?

    o psdbezinho é lixo puro, isto é, lixo fétido tipo chorume!

    Se encerrar as atividades políticas no Brasil inteiro, ninguém sentirá falta alguma desse grupelho!

    Em 2020 defenestraremos o que restou dessa aglomeração.

    Alcino Carrancho,
    O Profeta Sorridente

  2. Se apoiou grupo liderado por vereador condenado em primeira instancia pelo Ministerio Publico para a mesa diretora , esta reclamando do que .

    Diga-me com quem andas , que te direi que es.

Deixe uma resposta