Som do Bem e Rádiozero80 promovem festa neste sábado

Mais uma vez o parceiro e produtor cultural Nico Wolff promove sua tradicional festa com músicas das décadas de 1970, 1980 e 1990, com cunho social. Será neste sábado, dia 1º de Abril, mas não é mentira!

Confira as informações repassas pelo Nico.

Mais uma etapa do projeto Som do Bem, em parceria com a web rádio zero80, intitulada a FESTA DO ANO.

Será no sábado, 01 de abril, a partir das 21h na Associação de Servidores da Prefeitura Municipal de Blumenau (Rua Dr Fritz Muller 416 – Salto) e a arrecadação de 1 litro de leite será repassada ao Lar Betânia/Bethel que atende mais de 350 crianças em estado de vulnerabilidade.

Os ingressos, limitados, ainda são encontrados nos postos de venda: Assistec (Rua São Paulo 716), Madrugadão Lanches da Itoupava Norte (Av Lisboa 176); Canto da Pedra (Rua Dr Fritz Muller 416) ; Aspmb/Prefeitura municipal (Av Pres Castelo Branco 02) e com as atrações e equipe da webrádio no valor de R$ 15,00.

O litro de leite deverá ser entregue no dia da festa, na entrada.

O melhor dos 70,80 e 90 será comandado por quem entende: Dj’s Tuba; Kaninha (de Lages) e Nico Wolff, além do rock ao vivo da banda Harpas Velhas.

DJ TUBA O Dj, que já foi ator do extinto grupo teatral Tu Vão, dos anos 80, iniciará o evento, comandando a pista com sucessos dos anos 70, 80 e 90. Na sequência sobe ao palco a banda Harpas Velhas, com o vocal de Claúdio(Lico) e seu repertório centrado em pérolas da época, como RPM, Men at Work, Lobão, Camisa de Vênus, Plebe Rude e alguns clássicos do rock: Pink Floyd, Led Zepellin, Peter Frampton, Stephenwolf e outras mais.

Appós a banda, o palco será do anfitriaõ,  Dj NicoWolff. Com duas turnês pela Europa e muita festa tocada, principalmente pelo sul do país, o dj tem como principal diferencial viver a música que roda, dançando, contagiando e agitando a todos.

Para encerrar esta etapa do Projeto Som do Bem/WebRádioZero80, de Lages vem o Dj Kaninha, famoso por tocar por mais de duas décadas em casas como o Portuga’s, entre outras, além de percorrer o sul. É Chamado como ‘o professor’ por alguns dj’s do estado.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta