Seterb vai investigar abastecimento de combustível em veículo particular de guarda de trânsito

Nesta terça-feira, 29, a gasolina voltou a aparecer em alguns postos de Blumenau. Fazem parte dos 85 mil litros que vieram para a Blumob – 60 mil – e o restante para atender serviços emergenciais da Prefeitura, como ambulância e outras viaturas.

Mas já no final da tarde de ontem começou a circular na internet vídeos de um guarda de trânsito de Blumenau abastecendo num dos postos.

Segundo o presidente do Seterb, o posto não está entre os conveniados da Prefeitura e não presta serviço para o Município.

“Deve ter sido uma concessão do proprietário”, disse. “Somos contra qualquer tipo de privilégio. O servidor é como qualquer outro trabalhador”, finaliza Marcelo Althoff, garantindo que nem nos postos conveniados haverá privilégios para servidores públicos.

O Seterb abrirá sindicância para apurar o ocorrido e instruir eventual processo administrativo disciplinar.

Confira o vídeo:

 

2 Comentário

  1. Interessante o cidadão não filmar os carros de policiais militares, civis e da Policia Rodoviária Federal. Incluisive desviando a câmera. Parabéns ao proprietário, entendeu que esse pessoal precisava estar em frente as escolas. Homem de visão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*