Ricardo Stodieck deixa Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo de Blumenau

Foto: Informe Blumenau

Uma reunião na última quinta-feira. no gabinete do prefeito, sacramentou o que estava se falando nos bastidores da administração municipal. Ricardo Stodieck tem nesta segunda-feira seu último dia a frente do turismo de Blumenau.

Na conversa com o prefeito, mais uma vez Stodieck manifestou sua divergência com relação a reforma administrativa que impactava suas pastas, com a absorção do Parque Vila Germânica pela Secretaria de Turismo. Ele defendia a junção, mas de forma contrária, com a manutenção da estrutura na administração indireta.

Apesar da divergência, Stodieck garantiu que a conversa com o prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) foi tranquila. “O tom foi de camaradagem, eu já tinha tomado a decisão de sair no final do ano, apenas estou antecipando em seis meses”, disse.

Ricardo Stodieck estava desde o começo da primeira gestão de Napoleão Bernardes (sem partido), em 2013. Profissionalizou como nunca o segmento na cidade, dando uma nova cara e mostrando que o turismo de Blumenau é bem mais que Oktoberfest.

Fará falta. Até o começo da tarde desta segunda, a Prefeitura ainda não anunciou quem será o substituto.

1 Comentário

  1. Se é competente não tem lugar na administração do atual prefeito , tem que ser cordeirinho , independente da competência .

Deixe uma resposta