Reveja alguns momentos da entrevista do Décio Lima

Foto: Fabrício Theophilo/Informe Blumenau

Conheço o Décio Lima (PT) há 19 anos e trabalhei com ele nos dois primeiros anos da sua gestão a frente da Prefeitura, quando eu ainda acreditava que era possível mudar o mundo pela política. O PT ocupava então os primeiros cargos administrativos Brasil a fora, mas era oposição no país. Entendo que foi um bom prefeito nos oitos anos, mas como todos políticos, poderia ter feito mais.

Foto: Fabrício Theophilo/Informe Blumenau
Foto: Fabrício Theophilo/Informe Blumenau

No último sábado recebi ele para o Informe Blumenau Entrevista e considero que ele foi corajoso. Admitiu os erros do Governo e do Partido dos Trabalhadores, mas contextualizou muitas coisas que não são faladas por interesses diversos, mas que precisam ser ditas.

Hoje é o nosso único representante na Câmara dos Deputados e praticamente o interlocutor solitário das demandas de Blumenau e região junto ao Governo Federal. Aqui em baixo você confere um compacto da entrevista, que pode ser vista na íntegra aqui. Ele fala sobre corrupção, democracia, BR 470, o futuro do PT  e a mudança do seu domicílio eleitoral para Itajaí. Confira:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta