Representantes de APPs de Blumenau prometem manifestação no domingo pelo fim da greve

Um grupo de pais ligados as Associações de Pais e Professores de escolas em Blumenau promete uma manifestação neste domingo em frente a Prefeitura pelo fim da greve dos servidores, iniciada na última terça-feira. No texto, está escrito que é um protesto para pressionar o Executivo a pagar a reposição salarial de 5,07% já agora e encerrar o impasse.

Os organizadores pedem para as pessoas vestirem verde e amarelo e conclama a “sair da zona de conforto”. A manifestação está marcada para 15 horas.

A greve afeta pequena parte dos serviços de educação. Segundo a Prefeitura, apenas um CEI está fechado e deve retomar as atividades na próxima segunda. 18 CEIs e 10 escolas atendem parcialmente e 94 unidades funcionam normalmente.

Este assunto fez parte da fala do vereador Ariano Pereira (PT), na sessão desta quinta-feira, 06, que contava com a presença dos servidores na plateia. Ele foi aparteado pelo vereador Professor Gilson (PSD), que tem dado a apoio a este grupo de pais.

1 Comentário

  1. As APPs pedem o FIM da greve ,porém num sentido oposto, um sentido em favor dos Servidores. Pedem que o Prefeito pague o reajuste, colocando assim um FIM nas justa reivindicações do Servidores.

Deixe uma resposta