PT SC define ações para 2019

Foto: PTSC

O Diretório Estadual do PT realizou no último sábado, 30, no plenário da Alesc uma reunião ampliada. O encontro buscou organizar as próximas ações do partido visando as eleições municipais, além de fazer uma análise da conjuntura federal e estadual.

Na pauta também esteve a vinda da Caravana Lula Livre com Fernando Haddad para o Estado no próximo sábado, e o ato por Lula Livre, em Curitiba, no dia 07.

“Temos uma agenda intensa nos próximos dias com a vinda da Caravana e também nossa luta pela democracia e a injusta prisão do presidente Lula. Além disso, temos a missão de combater os retrocessos das desastrosas decisões do governo Bolsonaro que está acabando com todas as políticas públicas do país”, destacou o presidente do partido, Décio Lima.

O Diretório Estadual também definiu, com base no programa de governo apresentado nas eleições de 2018, fazer oposição ao governo Moisés/PSL, por conta da sintonia com o governo Bolsonaro como, por exemplo, na defesa da reforma da previdência e na concepção de estado mínimo..

3 Comentário

  1. Mas isso existe, ainda?

    Alcino Carrancho,

    O Anti-ptelho

  2. “Temos uma agenda intensa nos próximos dias com a vinda da Caravana e também nossa luta pela democracia e a injusta prisão do presidente Lula. Além disso, temos a missão de combater os retrocessos das desastrosas decisões do governo Bolsonaro que está acabando com todas as políticas públicas do país”, destacou o presidente do partido, Décio Lima.

    Luta pela Democracia ?
    Prisão injusta ?
    Desastrosas decisões do Governo Bolsonaro ?

    Desculpem os leitos , mas só rindo ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta