PSDB projeta recuperação no Vale do Itajaí durante encontro em Indaial

Foto; divulgação

Com a presença da deputada federal e presidente estadual Geovania de Sá, o PSDB realizou encontro regional do Vale do Itajaí na última sexta-feira. O local escolhido foi emblemático, Indaial, único município da região governado por um tucano, André Moser, candidato à reeleição.

A tentativa de recuperação do prestigio do PSDB na região, assim como as diretrizes para a eleição municipal deste ano, marcaram o encontro, que teve, entre outras lideranças, o deputado estadual Marcos Vieira, o ex-deputado Gilmar Knaesel, os vereadores de Blumenau Alexandre Matias e Jens Mantau e o ex-vereador Marco Antônio Wanrowsky, coordenador regional do partido.

Nas fotos, não localizei o ex-senador Dalirio Beber e nem o outro vereador, Sylvio Zimmermann, mas tinham muitos pré-candidatos ao parlamento.

A tarefa de reorganização na região não será fácil, a começar pela maior e principal cidade do Vale, Blumenau. O partido sinaliza que terá candidatura própria, mas não tem nome competitivo para oferecer. E tem que torcer para garantir dois vereadores, sendo que a projeção de quem entende é apenas conseguir emplacar um.

Quem desponta com boas chances no Vale do Itajaí é o prefeito de Indaial, André Moser, com um bom trabalho que servirá de portfólio eleitoral. Em Timbó e Gaspar o partido deve assistir os favoritos no projeto de reeleição, sem estar na majoritária.

1 Comentário

  1. Esse partideco inútil já morreu, mas, ou está tentando se fazer de morto (me desculpem o trocadilho), ou pensa que o eleitor ainda não descobriu que ele é um partido sem personalidade! O nome mais apropriado seria PMUREX, ou seja, Partido dos Em Cima do Muro! Quanta inutilidade! Só falta enterrar! (Alô, alô, Alexandre Gonçalves: se pedes para que eu seja o primeiro a comentar, respeita o meu comentário, para que não percas a credibilidade. Quando eu fizer a minha faculdade de jornalismo não me venderei, JAMAIS!)

Deixe uma resposta