“PSDB precisa de renovação”, diz deputada Geovania

Claro que é ruim falar sobre isso, mas a sucessão no PSDB estadual começou a ser tratada ainda no enterro do presidente que acabava de falecer Marco Tebaldi, há uma semana.

Tebaldi assumiu a presidência do PSDB depois de uma das maiores derrotas eleitorais, a de 2018, com a benção dos “históricos”, que foram também os responsáveis pela construção com o MDB que culminou com o vexame de ficar de fora do segundo turno e não reeleger Paulo Bauer senador.

Com a morte dele, a condução cabe a vice-presidente que assume como presidente interina, a deputada federal Geovania de Sá.  E ela precisa chamar nova eleição e chega com disposição de assumir o comando do PSDB em Santa Catarina.

Esta disposição não é bem vista pelos mais antigos, inclusive o ex-governador Leonel Pavan, que disse que o partido precisava dos “históricos” neste me momento, leia aqui.

Ela leu a postagem do Informe Blumenau e se posicionou:

“O PSDB precisa de pessoas dispostas a trabalhar. Precisa de renovação. É o que diz a voz das ruas e não podemos ir na contramão deste desejo dos catarinenses. E, com certeza, ouvindo os mais experientes, teremos, sim, um partido ainda mais forte.”

1 Comentário

  1. O PSDB precisa ser enterrado, pois morto está!

    O PSDB não conseguirá ser “renovado” senhora Geovânia!

    O PSDB conseguiu enganar a muitos, inclusivamente a mim.

    O PSDB era a esperança de nos livrarmos do PT.

    O PSDB não conseguiu se ver livre da pecha de adorar um muro e se posicionar em cima do mesmo.

    O PSDB é um partido INÚTIL!

Deixe uma resposta