PSDB filia Gelson Merisio em convenção nacional com a presença de dois de Blumenau

O ex-senador Dalirio Beber e o presidente municipal do PSDB Jovem, Fernando Mantau, foram os dois representantes de Blumenau na convenção nacional tucana, realizada neste sábado no Congresso Nacional, em Brasília. Fernando foi selecionado com outros 50 filiados para participar do encontro nacional.

Um grupo de 30 filiados de SC, liderados pela nova presidente deputada federal Geovania de Sá, participou do evento, que teve o ato de filiação de Gelson Merísio, respaldado por grandes lideranças nacionais.. O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, candidato do PSD nas últimas eleições ao Governo do Estado, recebeu as boas-vindas do presidente nacional, Bruno Araújo e do governador de São Paulo, João Dória, entre outros.

O partido fez uma consulta pública online e as sugestões apresentadas foram debatidas pelos presentes para construir uma carta conjunta, que servirá de diretriz para o partido.

O PSDB, que era para ter sido o partido da vez na eleição de 2018, definhou com as denúncias de corrupção envolvendo Aécio Neves. Agora, aposta suas fichas em João Dória para se reerguer nacionalmente. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não apareceu.

1 Comentário

Deixe uma resposta