PSDB de Blumenau se reforça

Foto: Fabrício Theophilo/Informe Blumenau

O PSDB de Blumenau trabalhou quietinhos nos últimos dias, mas na reta final do prazo de filiações engordou suas fileiras e hoje ganhou mais corpo ainda para as eleições de 2016 e para o projeto de reeleição de Napoleão Bernardes.

Na manhã desta sexta-feira, filiou os dissidentes do PMDB blumenauense: Roberto Tribess, Cesar Botelho, Valdecir Mengarda, Àlvaro Pinheiro e outros. Desses, apenas Botelho não deve reforçar a nominata tucana para vereador.

Foto: Fabrício Theophilo/Informe Blumenau
Foto: Fabrício Theophilo/Informe Blumenau

Já na noite de quinta-feira foi a vez de filiar os “notáveis”. Ricardo Stodieck, Felix Theiss e Félix Theiss Jr, que não serão candidatos, mas ajudarão a estruturar o plano de governo  a ser apresentado durante a campanha eleitoral.

Foto: Facebook Dalírio Beber
Foto: Facebook Dalírio Beber

O PSDB deve fazer o papel que o PSD fez na última eleição municipal e, provavelmente, fazer o maior número de parlamentares.

3 Comentário

  1. Desculpe Alexandre, ma quem sao os notáveis ?
    Eu teria vergonha de estar nesta foto .

  2. Todos ratos de esgoto começando pelo Napoleão,não tem vergonha de querer se candidatar novamente,sendo que deixou a cidade um lixo,Blumenau nunca esteve tão feia quanto no mandato dele,e também não voto mais em ninguem mesmo!

  3. Tudo pelo poder.O Félix nunca fez nada pelo município sempre na blá,blá. Os projetos que sempre apresentou foi só para estar na vitrine da politica.Pensa! quanto cargo já não negociaram,entre outros.As pedaladas fiscal do Napo da educação referente aos dois milhões para URB já um começo do que essa turma pensa.O PMDB x PSDB X PT, vão ter que levar uma surra nas urnas. O Napo continua no sorriso e no ratá,ratátátá,bum.!!!!!!

Deixe uma resposta