PSDB de Blumenau não quer Marco Tebaldi no comando estadual

A nova Executiva do PSDB de Blumenau  já comunicou sua posição a atual Executiva estadual, ainda presidida pelo deputado estadual Marcos Vieira. Os tucanos blumenauenses cobram uma renovação mais ampla no comando do partido em Santa Catarina.

O novo presidente da sigla em Blumenau, Alexandre Matias, lembra do último processo eleitoral, quando os caciques tucanos se acertaram com o MDB no limite do período para as candidaturas e acabaram transformando o ex-prefeito e agora ex-tucano Napoleão Bernardes em candidato a vice.

Matias sugere, como alternativa de renovação, o nome do ex-prefeito de Imbituba, Beto Martins. Diz que não tem nada contra o ex-deputado Tebaldi, mas entende que é preciso colocar novas lideranças no comando partidário.

Sem Napoleão Bernardes, o PSDB de Blumenau perde força. Terá, provavelmente, o eterno Dalirio Beber na Executiva Estadual.

1 Comentário

  1. O psdbezinho de Blumenau já morreu.

    Somente não sabem se será enterrado ou cremado, tal a dúvida que quase sempre acontece quando têm que decidir algo que não seja a marca do papel higiênico a usar no banheiro.

    Imagino algum dirigente neste momento, em cima de muro qualquer, olhando para um lado e para outro, sem saber se cremarão ou enterrarão…

Deixe uma resposta