PSDB catarinense terá chapa de consenso

Foto: divulgação

O que todos esperavam aconteceu. A Executiva Estadual do PSDB decidiu nesta sexta-feira, 3, que a convenção estadual, marcada para o dia 11, terá apenas uma chapa de consenso para o Diretório Estadual. O nome é sugestivo:  “PSDB Rumo a 2018”.

O deputado estadual Marcos Vieira permanecerá presidente. O senador Dalirio Beber lembrou que o novo diretório estadual a ser eleito contempla todos os segmentos do partido – prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretariados do partido e lideranças tucanas, e todas as regiões do Estado. “Seguramente mais de 80% dos candidatos nas últimas eleições, eleitos ou não, estão contemplados. O PSDB cresceu muito, adquiriu capilaridade em todo o Estado, então era necessário que o Diretório Estadual representasse esse novo momento”, explicou o Senador, que também é presidente do Instituto Teotonio Vilela (ITV) em Santa Catarina.

O senador Paulo Bauer, pré-candidato ao Governo, faz discursos de olho no ano que vem: “O PSDB está pronto para desafios maiores, por isso chegamos à nossa convenção com o partido unido e determinado para o grande objetivo de 2018, que é a vitória eleitoral. O PSDB está mais do que pronto para para governar Santa Catarina”, ressaltou o senador tucano.
Sem disputa interna, resta saber se haverá disputa para ver quem será o cabeça de chapa. Paulo Bauer é o candidato natural, mas o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, come pelas beiradas.

1 Comentário

  1. Em 2018 terão todos uma grande surpresa, pois os eleitores catarinenses lhes darão uma boa chapada consensual.
    Dalírio Beber e Napoleão Bernardes sendo investigados pela Polícia Federal em supostos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa e formação de quadrilha.
    O paulinho bauerzinho e daliriozinho beberzinho votando a favor de Temer, preservando o Temer.
    Vai ser bonito! Que venha logo 2018!
    PSDB rumo ao buraco em 2018!
    Querem apostar?

    Alcino Carrancho
    (Esperando a Derrocada do PSDB)

Deixe uma resposta