PSD terá candidato a prefeito de Blumenau, diz Jean Kuhlmann

Foto: Informe Blumenau

Entendo, como muita gente, que o PSD é o fiel da balança no processo eleitoral do ano que vem. Por conta da proximidade dos vereadores do partido  com o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), especula-se muito que o partido pode ser aliado do tucano nas eleições de 2016. Mas pela entrevista concedida a mim pelo deputado Jean Kuhlmann na última sexta-feita, essa hipótese está descartada.  Kuhlmann,  derrotado por Napoleão em 2012, falou com todas as letras que o PSD terá candidato. E ele está no páreo.

Na entrevista o deputado faz criticas a administração municipal, em especial nas áreas de saúde, educação, mobilidade e até gestão. Lembra a polêmica sobre o programa Badesc Juros Zero, que a Prefeitura teria perdido por não apresentar projetos, toca na ferida na polêmica ponte do centro, diz que o governo não tem pulso firme e afirma que, quando candidato, Napoleão Bernardes fez várias promessas não cumpridas, pelo menos até agora.

Jean Kuhlmann também falou sobre uma eventual ida sua para o Tribunal de Contas do Estado, informação muito divulgada por próprios colegas de partido, num verdadeiro fogo amigo para minar uma eventual candidatura dele a prefeito em 2016. Quer ver a entrevista completa? Dá uma olhada, com exclusividade:

4 Comentário

  1. Foi humilde, mostrou que está mais preparado! Tem tudo para ser o próximo prefeito de Blumenau

  2. Jean é um cara sempre presente, tem experiência. Gostei da entrevista. Parabéns, Alexandre Gonçalves, teu portal está muito bom!

  3. Não é confiável!!! É só buscar informação… Demagogo… Se vir pode ser contra o Osni Wagner, perde pra todo mundo… Quem investir nele só vai jogar dinheiro fora… Kkkkkkkk

Deixe uma resposta