PSD espera anunciar o candidato a vice-prefeito nesta sexta-feira

Com o título, “PSD de Blumenau apresenta partidos que integram a coligação para a disputa eleitoral”,  a assessoria do pré-candidato Jean Kuhlmann mandou release para imprensa sobre um evento nesta sexta-feira, 11h30, no Centro Cultural 25 de Julho.psd convencao

No release, o ” pré-candidato a prefeito pelo partido, Jean Kuhlmann, adianta que a reunião servirá para anunciar as siglas que estarão coligadas em torno do PSD. No encontro, também poderá ser anunciado o nome do candidato a vice-prefeito da chapa.”

Entre  os partidos anunciados na aliança com o PSD estão o PR, PSC, PROS, PSL e o PRB, de Alexandre José.

Será ele o nome anunciado? Conversei com Alexandre José, com o presidente do PRB, Walter Salvador e duas pessoas  ligadas a Jean. Todos, sem exceção, deram aquela curva básica e disseram estar tudo encaminhado, mas nada certo.

Alexandre e Salvador falam que vão reunir-se com Jean Kuhlmann mais cedo nesta sexta. Foram convidados. Lá irão “ouvir e decidir”.

Alexandre garante que estará na majoritária, mas sempre reafirma “que precisa conversar com todos e é o que estou fazendo.”

Nesta sexta-feira é provável que saibamos o destino de Alexandre José. Entendo ele como fundamental para as pretensões de Jean Kuhlmann.

Formariam uma aliança competitiva para encarar a coligação de onze partidos em torno de Napoleão Bernardes (PSDB) e Mário Hildebrandt (PSB).

Sozinhos não sei se teriam a mesma força.

 

 

 

2 Comentário

  1. Jean grande pessoa.

    Mais um ótimo nome colocado a disposição do povo blumenauense.

  2. Notem o semblante do Presidente da CPI do Jovino….sentadinho na mesma mesa .

Deixe uma resposta