Programação de Natal de Pomerode terá show gratuito com Dazaranha

Foto: divulgação

A música catarinense vai estar representada nas celebrações da Weihnachtsfest, a festa de Natal de Pomerode. Conhecida nacionalmente, a banda Dazaranha, de Florianópolis, se apresenta na cidade no dia 15 de dezembro, a partir das 19h30min, no Centro Cultural. O show é gratuito e será realizado a céu aberto.

O grupo, formado por Moriel Costa, Chico Martins, Adauto Charnesky, Fernando Sulzbacher, Gerry Costa, Dinho e J.C Basañez, está há 27 anos na estrada e conta com um vasto repertório de reggae rock. São sete álbuns lançados e dois DVDs gravados ao vivo. Antes dos músicos subirem no palco, a banda Pedra Bruta, de Pomerode (SC), anima o público.

O show é uma realização da Prefeitura Municipal de Pomerode. De acordo com o prefeito, Ercio Kriek, o Natal é um momento de união e também de celebrar conquistas. “Queremos proporcionar um momento de lazer para a população que se dedicou durante todo o ano para que a nossa cidade evoluísse”, diz.

Todas as sextas-feiras, sábados e domingos do evento, o Centro Cultural de Pomerode receberá exposição de doces, artesanatos e produtos locais, além da oficina do Papai Noel. O Weihnachtsfest começa dia 29 de novembro e vai até o dia 22 de dezembro. A agenda completa está disponível em www.vemprapomerode.com.br e também nas redes sociais /vemprapomerode.

Fonte: Melz Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta