Primeiro Esporte na Rede de 2020 debate o futuro do Metropolitano na Série B jogando em Ibirama

O que está difícil, pode piorar. Já não bastasse a dificuldade de montar um time competitivo para disputar a série B, sem estádio em Blumenau, o Metropolitano disputará a série B em Ibirama.

Este é o tema do primeiro Esporte na Rede de 2020, nesta segunda-feira, a partir das 19h30 ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Paulo César da Silva, o PC, recebe o jornalista Emerson Luiz e o radialista Giu Campos, gente que acompanha o futebol de Blumenau há bastante tempo e o presidente Valdair Matias.

Confira o convite do PC.

2 Comentário

  1. Ninguém cobra nada do Sr. Prefeito para que se mude essa situação? Sou do tempo que o Prefeito dava pitaco no esporte paixão do Brasileiro aqui em Blumenau. E quando dava fazia a coisa acontecer. Simplesmente decidem monocraticamente que o SESI não pode ser o palco dos times da cidade. Ora,bolas! O SESI é uma repartição pública e vive de verbas públicas. É um palco que pode sim pertencer aos nosso times de futebol. E de graça! E sem frescura! Querendo ou não Metropolitano e BEC são os clubes que estão ai querendo disputar campeonatos para representar a cidade. É feio e vergonhoso ver tudo isso acontecer num silêncio absurdo de quem representa o povo da cidade. Cadê nossos Vereadores e os Deputados Estaduais para questionar tudo isso? Existe uma unanimidade burra em Blumenau diante dessa vergonhosa situação? Vamos aceitar tudo isso quietos? Blumenau está passando vergonha com tudo isso. Essa é a verdade…

  2. Blumenau tem 350 mil habitantes , o Metropolitano não conseguiu 5 mil sócios , não consegue levar ao estádio mais que mil pessoas , suas campanhas são horríveis , nunca ganhou nada , péssimos dirigentes, sem estádio ,sem recursos.

    Porque insistem em manter este clube ?

    Blumenau não esta interessado no Metropolitano, talvez Ibirama adote o time.

Deixe uma resposta