Presidente do Blusoft assume a vice-presidência da Acate

Foto: divulgação

O presidente do Blusoft, Henrique Bilbao, foi eleito o novo vice-presidente de Marketing da Acate – Associação Catarinense de Tecnologia.

A entidade elegeu remotamente sua nova diretoria para gestão 2020/2022, em assembleia online.

A Acate e o Blusoft firmaram parceria de gestão em 2018, passando a atuar em conjunto.

Henrique Bilbao destaca que a inclusão do presidente do Blusoft na diretoria é importante para o fortalecimento do setor de TI do estado:

“O convite decorreu da repercussão altamente positiva das ações implementadas pelo Blusoft na valorização do ecossistema de tecnologia. A proposta é intensificar ações de comunicações, eventos e apoio às atividades do setor junto aos dez polos estaduais da Acate”.

“Temos em SC belíssimos exemplos de pólos regionais muito bem organizados, com uma ampla diversidade de empresas que compõem um amplo mosaico de criatividade e inovação. Nossa meta é promover a integração entre todos os polos para o fortalecimento de todo o ecossistema catarinense”.

Nova diretoria

Os novos diretores tomam posse no dia 1º de junho.

Foram eleitos o presidente Iomani Engelmann Gomes e seis vice-presidentes: Annalisa Blando Dal Zotto (Financeiro), Arthur Medeiros Nunes (Ecossistema), Diego Brites Ramos (Relacionamento), Henrique Marcos Fava Bilbao (Marketing), Nelissa Gevaerd Colossi Branco (Integração) e Moacir Antônio Marafon (Talentos).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta