Presidente Bolsonaro volta a Santa Catarina

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) acompanhará o Ministro da Educação, Abraham Weintraub em Santa Catarina na próxima segunda-feita, na entrega de 74 ônibus escolares para 64 municípios. Os recursos para a aquisição da frota são oriundos de emenda coletiva dos parlamentares em exercício no ano de 2017.

O ato acontecerá na base aérea da capital e o mestre de cerimônias será o deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, amigo e parceiro político de Bolsonaro.

“Será uma satisfação receber o nosso Presidente e também o Ministro em Santa Catarina. Como coordenador do Fórum, posso afirmar veementemente que a união do nosso grupo parlamentar em Brasília tem gerado ações importantes e que tem feito a diferença para o nosso Estado. Esses veículos foram adquiridos graças ao nosso trabalho conjunto lá em 2017 e que agora será usufruído por estudantes da rede pública de ensino”, comentou Peninha.

Na nossa região, as Prefeituras de Luis Alves, Gaspar e Massaranduba receberão os veículos, fruto de indicações do então senador Dalirio Beber (PSDB).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta