Jorge Goetten assume como deputado federal

Foto: reprodução

O suplente Jorge Goetten de Lima (PL), de Rio do Sul, assumirá por quatro meses uma vaga na Câmara dos Deputados no lugar de Rogério Peninha Mendonça (MDB), que pediu licença dedicar-se à campanha eleitoral nos Municípios. Peninha não é candidato, mas será cabo eleitoral para muita gente.

“Ninguém se elegeu sozinho. Os votos dos suplentes foram importantes para que os deputados do MDB se elegessem. É natural e importante que eles tenham a oportunidade também de assumir o mandato por um período”, afirmou Peninha.

Nascido em Mirim Doce, Jorge Goetten de Lima mudou-se ainda jovem para Rio do Sul. Foi garçom e, depois, proprietário da lanchonete onde trabalhava. Atualmente é empresário, emprega cerca de 2 mil pessoas no setor de segurança e serviços, e também no ramo da alimentação. É vice-presidente do Partido Liberal em SC e, na última eleição, obteve 61,8 mil votos para deputado federal.

 

3 Comentário

  1. Negativo deputado , o senhor foi eleito para cumprir seu mandato , esta se licenciando para se dedicar a campanha política, fato que esta errado , o senhor e todos os demais que tomam a mesma postura .
    Cumpra seu mandato na integra , per de fazer politicagem , não foi eleito para isto.

  2. Cuidado com os comentários. Com essa vossa excelência aí o negócio é na bala.

  3. Esta excelência não foi aquela que ficou preso um bom tempo ???

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*