Prefeitura realiza licitação para uniformes escolares

Fotos: Secom PMB

Escaldada com os problemas ocorridos em 2017, quando os uniformes da rede pública municipal chegaram para os alunos mais de três meses depois de começar o ano letivo, a Prefeitura de Blumenau antecipa os prazos e toma precauções para evitar que o problema se repita.

Nesta quarta-feira, 18, houve a abertura das propostas, através de pregão presencial. Cinco empresas participaram – três de Blumenau, uma de Indaial e uma de São Paulo – e a vencedora foi a Sailor, localizada na Itoupava Central. Ela apresentou a menor proposta, R$ 3.101.500,00, cerca de R$ 700 mil a menos que o preço máximo.

Agora a Sailor terá que apresentar mostras dos produtos que fazem parte da licitação. São bermudas, calças, camisas, e agasalhos, que podem ser conferidos aqui. Em 2017, os materiais entregues tinham péssima qualidade e foram devolvidos pelo Município.

Os uniformes serão entregues mediante demanda da Secretaria de Educação, que a medida da necessidade fará a solicitação.

 

1 Comentário

  1. Em busca pela internet pela empresa Sailor industria textil , encontrei a no mesmo endereço da empresa Meias Loa , especializada em MEIAS, MEIAS-CALÇAS, CUECAS, CALCINHAS,
    PIJAMAS E LINHA MODELADORES .
    Qual a expertise desta empresa em confeccionar uniformes escolares ?
    Quem são os proprietários ?

Deixe uma resposta