Prefeitura de Blumenau protocola pedido à Câmara sobre denúncia de irregularidades envolvendo fiscais

Foto: PMB

A iniciativa é da Controladoria Geral do Município, que protocolou nesta quarta-feira, 24, um pedido de informações ao vereador Ailton de Souza (PR), que denunciou suposta irregularidade praticada por fiscais da Prefeitura em sessão da Câmara nesta terça-feira, dia 23.

O documento também foi endereçado ao presidente do Legislativo, Marcos da Rosa (DEM), e ao líder do governo, Alexandre Matias (PSDB).

O objetivo da Administração Municipal é apurar em qual repartição/setor administrativo estes fiscais atuam, para investigar a autoria e materialidade dos fatos denunciados, tendo em vista que o vereador não deu detalhes no momento da denúncia.

O protocolo formalizado solicita o breve encaminhamento de documentos e/ou gravações em relação a essas denúncias verbalizadas por Ailton, para que seja possível identificar os órgãos competentes do Município, e assim impedir que a população tenha desconfianças sobre a atuação da Prefeitura Municipal de Blumenau.

3 Comentário

  1. “e assim impedir que a população tenha desconfianças sobre a atuação da Prefeitura Municipal de Blumenau.”

    Isto é piada ….

  2. Existe a galinha produtiva que, quando se manifesta pode-se ir com certeza em seu ninho que tem ovo, e tem a esteril que de igual modo se manifesta, porem quando se vai ao seu ninho nao tem nada, em qual ninho teremos ovo?

  3. Me chamo mauro , concordo com o ito pois estou numa situaçao na minha entrada de casa na vila itoupava por causa das condutas de certos fiscais e engenheiro do municipio .
    Engraçado que o prefeito nunca sabe .

Deixe uma resposta