PRB é o destino do empresário Ericsson Luef

Ex-presidente da Companhia Hemmer e candidato a deputado federal pelo MDB com mais de 43 mil votos na última eleição, Ericsson Luef anunciou sua filiação ao PRB, onde deve ocupar a vice-presidência estadual. O ingresso foi selado com a vinda a Blumenau do presidente estadual, deputado estadual Sérgio Motta e o deputado federal Hélio Costa, nesta sexta-feira, 29.

Recentemente, Ericsson havia dito que iria para o PRTB, partido do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, onde ocuparia a presidência da sigla em Santa Catarina, relembre aqui.

Mas não deu certo, releia aqui.

Ericsson diz que terá carta branca na montagem do diretório em Blumenau e outras cidades da região. Não me disse, mas trabalha para viabilizar seu nome no tabuleiro eleitoral de 2020 para a Prefeitura.

O PRB foi criado por pessoas ligadas ao ex-vice-presidente de Luis Inácio Lula da Silva PT), José Alencar, já falecido. Esteve na base do Governo do PT até o fim.

Hoje conta com um senador e 30 deputados federais, eleitos em 19 estados.

 

 

1 Comentário

  1. No mesmo dia foi anúncio da vinda deste empresário, teve fila de filiados do partido protestando e pedindo desfiliação, deputado Hélio Costa, ficou até tarde da noite escutando todos. A grande maioria dos precandidatos a vereador do PRB estará se desfilando está semana em sinal de protesto.

Deixe uma resposta