PMDB SC decide não participar da convenção nacional

Foto: PMDB SC

A executiva estadual do PMDB decidiu nesta segunda-feira formalizar a orientação para a não participação de filiados e delegados na convenção nacional da sigla, que será realizada no próximo dia 7, em Brasília.

“O PMDB catarinense entende que a atual executiva nacional não tem legitimidade para dar encaminhamento a questões como a mudança do nome da sigla ou à adoção de uma política de integridade, governança e compliance do partido. Se faz necessária a renovação do comando nacional. O momento exige coragem e responsabilidade com o Brasil”, destaca o presidente estadual do partido, deputado federal Mauro Mariani.

Mauro Marini, pré-candidato do partido ao Governo, tem liderado uma rebelião contra a cúpula nacional. Recentemente pediu a renúncia da direção e na semana que passou votou pelo prosseguimento das investigações contra o presidente Temer, do seu partido.

Além de Mariani, participaram da reunião os ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner e o senador Dário Berger, entre outras lideranças.

2 Comentário

  1. A ratalhada está em polvorosa! Este execrável partidinho sem personalidade própria deverá morrer abraçado à ptlhada, pois durante 13 fatídicos anos cometeram o maior golpe contra os cidadãos brasileiros.2018 os esperará, seus bandidos dos 51 milhões de geddéis encontrados naquele apartamento de Salvador!

    Mariani: queres mudar o nome da sigla, maurinhinho pequenininho? Ué! Esta que está aí não presta mais???!!!
    O teu pmdbelho é o segundo pior partido brasileiro.

    Alcino Carrancho

    (O Vingador de 2018)

  2. Esse é o PMDB que todas as pessoas que tem caráter, honram a palavra e são do bem querem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*