Pet Galeria recebe novas telas que ressaltam animais da região

Foto: divulgação

A arte da jovem artista blumenauense Franciele Cândido de Sena, ou Illustrafransena como prefere ser reconhecida, é o colorido que expõem no espaço Pet Galeria da Foster Pet Place. As telas, em aquarela e acrílica, reforçam a alegria de animais domésticos que são bem mais que companhia para os tutores: fazem parte família. A visitação é gratuita, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h.

“Comecei a pintar como uma terapia. Antes trabalhava no setor têxtil como desenhista de estampas. Com ilustrações de cães trabalho a pouco mais de um ano e meio. É um sentimento de gratidão, de felicidade”, explica a artista que aos 30 anos tem sua primeira exposição permanente.

Obras inspiradas na bicharada são, com frequência, apresentadas na Foster Pet Place. Também foram apreciadas no espaço os trabalhos da artista plástica Marcela Schmidt, reconhecida por incluir sua arte em diversos endereços do Brasil; e do santista Fábio Polesi, destaque em todo o mundo, expondo em galerias em Nova York, Beverly Hills, Itália, Israel, Portugal entre outros.

Foster Pet Place

Com um mercado cada vez mais poluído de lojas iguais, a Foster Pet Place chegou para ser a praça de encontro dos apaixonados por animais bem no coração da cidade. Localizada na alameda de serviços do Neumarkt Shopping, a empresa chama a atenção por um atendimento simples, ambiente agradável, com colorido e designer, além de oferecer uma curadoria que ajudam o tutor a não errar ao escolher o que deve levar para os patudos.

Mais informações:

Tarciso Souza, Proprietário Foster Pet Place – (47) 99947-9915

Franciele Cândido de Sena, artista – (47) 99920-3514

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta