Parecer sobre defesa das empresas de ônibus será apresentado ao prefeito Napoleão nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 22, o  prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) receberá o parecer da comissão nomeada por ele para analisar os argumentos das três empresas do Consórcio Siga para resolver definitivamente os problemas deste importante serviço público, além dos dados levantados pela intervenção. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Rodrigo Vieira, na Rádio Nereu Ramos nessa quinta pela manhã.

Como noticiado amplamente, somente depois de ter o parecer em  mãos, o prefeito decidiria o futuro do sistema. Cabe a ele esta tarefa e agora já ganhou o tempo necessário para analisar o todo.

Pouco mais de dois meses depois da intervenção na Glória e no Siga, Napoleão Bernardes está muito perto de apresentar a proposta da Prefeitura para colocar o serviço nos eixos.

É claro que já tem a decisão.

Enquanto isso, o Informe Blumenau recebeu, apenas nesta quinta-feira, fotos de duas pessoas diferentes sobre problemas nos ônibus na cidade hoje. Um deles parou por problemas na barra de direção em plena Sete de Setembro. O outro faz a linha 12,  Aterro -Fonte Via Escola Agrícola .Um Rodovel, outro Glória.

onibus quebrado

ONIBUS QUEBRADO 1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta