Osmar Labes é homenageado em Brasília

Ele é blumenauense e será homenageado nacionalmente por serviços prestados na SUA área de atuação. Osmar Labes, presidente do SETCESC ganhará um honraria nesta quarta-feira em Brasília. Mais in formações no release enviado pela assessoria de imprensa do sindicato.

Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de SC recebe Medalha do Mérito do setor
Honraria da NTC&Logística será entregue em Brasília, na noite desta quarta-feira, dia 31

Osmar Ricardo Labes inteira O empresário e dirigente sindical Osmar Ricardo Labes, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (SETCESC) será homenageado na noite desta quarta-feira, 31 de agosto, em Brasília. Ele será agraciado com a Medalha de Mérito do Transporte, concedida anualmente pela NTC&Logísitica – entidade nacional que representa o setor. O evento solene marca o encerramento da 16ª edição do Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas.

O 16º Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas será realizado nas dependências do Congresso Nacional (Auditório Nereu Ramos), em Brasília. É promovido pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, com o apoio da Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas (Fenatac) e da NTC&Logística.

Na pauta que começa a ser debatida a partir das 10 da manhã, encerrando às 17, dois painéis importantes para o setor: Proposta de alterações da legislação do Transporte de Carga (Marco Regulatório) e a Reforma Trabalhista, abordando o projeto de terceirização.

O homenageado

Osmar Ricardo Labes, 68 anos, nasceu em Blumenau. É filho de Udo e Edy Labes. É casado com Sandra Krauss Labes, com quem tem três filhos: Rafael Ricardo, Heloísa Helena e Jean Ricardo.

Economista formado na Universidade Regional de Blumenau (Furb) é empresário do setor de transportes desde 1971, na empresa fundada por seu pai no ano de 1949.

Osmar Ricardo Labes é presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (SETCESC). Comanda a entidade pela sétima vez. Recentemente foi eleito para o quinto mandato consecutivo, até 2020.

Em 1987 foi um dos fundadores da Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de Santa Catarina (Fetrancesc), onde já ocupou a vice-presidência.

Na vida comunitária, entre outras participações, destaca-se com um dos fundadores do Rotary Club Hermann Blumenau, onde ocupou a presidência no Ano Rotário de 1985/1986. Participou ainda do Conselho Curador do Hospital Santo Antônio.

FONTE: Giovani Vitória – assessoria de imprensa STECESC

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta