Ônibus em Blumenau: começo da operação com tarifa paga apresenta problemas

O começo da cobrança de tarifa pela nova empresa de transporte coletivo de Blumenau está bastante atribulado, assim como foram os primeiros cinco dias da operação gratuita. Há registro de ônibus sem circular por problemas mecânicos, falta de informações para os profissionais, dificuldades para fazer a cobrança da passagem, cartões que não funcionam, com muitos usuários entrando e descendo por trás sem pagar passagem. Muitos cobradores estão trabalhando em pé.ônibus cobradores

Mais uma vez ônibus  circularam lotados, com os trabalhadores sendo obrigados a ouvir reclamações dos usuários. Bate boca em terminais e dentro dos veículos foram registrados.

onibus cheio 10

O diretor de transportes do Seterb, Lairton Leite, sabia por cima de algumas destas situações, mas ainda não tem uma avaliação mais concreta da quantidade de problemas. Está fazendo um levantamento destas reclamações neste momento.

Lembrando que ontem o diretor da Viação Piracicabana reuniu-se com representantes da Prefeitura, onde foi muito cobrado por conta da falta de manutenção, limpeza e inconstância nos horários dos ônibus. Daqui a pouco,às 14 horas, recebe a Imprensa para uma coletiva, onde poderá ser cobrado sobre o serviço prestado até agora e pela má impressão deixada nestes primeiros dias de operação.

 

3 Comentário

  1. A culpa não é do prefeito, são dos donos das empresas de ônibus que deixaram de pagar os funcionários. Os funcionários estavam fazendo greve direto, e co toda razão, pq tem suas contas pra pagar. O prefeito te e que tomar uma atitude, só espero que mandem ônibus melhores, vamos torcer pra isso.

  2. Este é o agradecimento do Prefeito e dos vereadores da base aliada pelos votos na última eleição : Isto é uma vergonha .

  3. Estou desempregada, perdi oportunidade de emprego pq não tinha ónibus. Agora ta dificil sair atrás de emprego. Moro longe e deixam de contratar por Ese motivo., pq nunca sabemos se vai ter onibus, quando, q horario.. Blumenau andando pras trás.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*