Obra da BRK Ambiental na Rua São Valentin é adiada para terça-feira

Foto: divulgação

O serviço realizado pela BRK Ambiental para instalação do novo Poço de Visita (PV), no Bairro Itoupava Norte, está remarcado para terça-feira, 31. Com previsão de término na quinta-feira, 2, a alteração no calendário foi necessária em virtude de um replanejamento dos trabalhos da concessionária, responsável pelos serviços de implantação, coleta e tratamento de esgoto em Blumenau.

O restante da programação permanece igual. A obra ocorrerá entre 8h e 19h, na altura do imóvel número 221, e é importante para tornar possível a manutenção da rede após o sistema de coleta e tratamento de esgoto entrar em funcionamento na região.

Neste período, para garantir a segurança de pedestres, ciclistas, motoristas e dos colaboradores que executarão os trabalhos, o trânsito fluirá em meia pista no local da obra e durante a realização das atividades. Por isso, é importante atenção às orientações dos colaboradores e à sinalização instalada. Vale lembrar que o cronograma depende das condições meteorológicas.

A concessionária reforça que atua pela melhoria contínua na qualidade de seus serviços e, após a finalização dos trabalhos diários das obras, realiza previamente a limpeza do perímetro abrangido pelas atividades. As ações estão vinculadas a entregar ainda mais qualidade aos serviços prestados à população e a cada um de seus clientes.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Fonte: Oficina das Palavras

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*