O primeiro grande comício desta campanha em Santa Catarina

Sei que muitos vão fazer a leitura desta postagem de acordo com suas convicções (ou seria cegueiras?) políticas, mas é fato que o ato realizado pelo presidenciável Fernando Haddad (PT) no centro de Florianópolis no final da tarde desta terça-feira foi, até agora, o grande – seria o único? – comício desta campanha eleitoral em Santa Catarina.

Tinha muita gente no largo da catedral, que mostra que a força da militância do PT ainda está viva, apesar dos pesares. Confira um trecho da fala do candidato, que brinca com uma conversa que teria tido com o ex-presidente Lula, preso em Curitiba.

Na comparação com os demais presidenciáveis, os poucos que tiveram em SC, o evento desta terça-feira não tem comparação em termos de mobilização.

Lembrando que Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas de opinião e tem uma grande simpatia do eleitorado catarinense, está internado no hospital por conta da facada que tomou e não está fazendo campanha. Se ele viesse ao estado, seria um bom parâmetro de comparação.

Por falar em Haddad e Bolsonaro, o petista antes de ir para Florianópolis cumpriu agenda em Itajaí, no Sindicato da Pesca. O evento foi prejudicado pela presença de um grupo de defensores da candidatura pró-Bolsonaro.

2 Comentário

  1. Possivelmente a maioria são sindicalistas , pessoas pagas para estarem presentes , e obviamente aqueles que defendem as idéias do candidato , na qual esta a soltura do presidiário Lula . Como alguém em sã consciência pode apoiar este candidato , como podem apoiar este
    partido , como …como…como?

    Não sou partidário, não sou apoiador de político , não tenho cargo comissionado , não dependo
    do poder público , apenas não consigo entender como alguém pode defender ladrão , no caso o presidiário Lula .

  2. Vc não entende tantas coisas,por quê entenderia isso?#Haddadpresidente

Deixe uma resposta