“O homem que abriu as portas do Governo de SC”, diz Mário Hildebrandt sobre Carlos Moisés

Presente à convenção do Republicanos, que oficializou a candidatura do governador Carlos Moisés à reeleição, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, foi quem discursou em nome de todos os prefeitos do Podemos. Mais cedo, o partido havia ratificado em convenção o apoio a Moisés, que terá o empresário Udo Döhler (MDB) como candidato a vice.

Hildebrandt disse que “o 19 também é 10”, em referência aos números do Podemos e Republicanos, respectivamente. “O governador Moisés foi o homem que abriu as portas do Governo do Estado para que pudéssemos realizar aquilo que as pessoas confiam aos prefeitos: a condição de melhorar as suas vidas, de levar serviços, ações, infraestrutura, saúde, educação, assistência social e obras que mudaram e vão continuar mudando a vida dos cidadãos de Santa Catarina. Por isso o Podemos está com Moisés e Udo Döhler”, afirmou.

Outro prefeito da região que esteve presente na convenção do Republicanos é o de Ascurra, Arão Josino, do PSD que está na coligação de Gean Loureiro.

“Sempre sonhei com uma política de projeto, em que pudéssemos unir pessoas que acreditem em um projeto bom para os catarinenses. Nós estamos aqui porque acreditamos no governador e no próximo vice-governador, Udo Döhler. Santa Catarina vive uma grande transformação, resultado da sensibilidade do governador Moisés em apostar no municipalismo”, discursou Josino.

 

3 Comentário

  1. Mario enganou bonito a turma.
    Vai marcar uma consulta médica em algum ESF pra ver o trauma.

  2. Esse Mário não representa o povo de Blumenau!!!

  3. Não entendi. O prefeito sofreu um trauma e vai marcar uma consulta? Não entendi.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*