O “encantado” Parque das Itoupavas

Foto: Informe Blumenau

Pois é, perdi a totalidade dos prazos já anunciados para a entrega desta importante área de lazer para os blumenauenses. Somente este ano a promessa era para março, passou para abril e agora…

Bom, e agora, sem prazo. O motivo é importante, as obras na BR 470 para dar acesso ao trevo da Mafisa, que vai cortar parte do bicicletário e, talvez, até do estacionamento do Parque das Itoupavas.

“Temos que agir com responsabilidade, com segurança”, diz o prefeito Mário Hildebrandt (PSB).

Há uma estimativa que as obras na BR 470 demorem até o final do ano e resta saber como andará neste trecho específico. Se seguir o cronograma habitual das obras federais, talvez devemos temer pela abertura do parque num espaço de tempo curto.

A parte estrutural do parque está praticamente pronta, faltando apenas detalhes finais, como segurança, reforço na iluminação e acabamentos.

O projeto foi apresentado em março de 2015 e a ordem de serviço assinada no final do mesmo ano.

O parque, quando pronto, terá playground, pista de caminhada, ciclovia, ciclofaixa, pista de skate para crianças, academia para terceira idade, quadra de vôlei, quadra de futebol, cancha de bocha, mirante, espaço para manifestações culturais e espaço para instalação de uma lanchonete..

 

2 Comentário

  1. Bem feito! Se tivessem dado a empreitada aos japoneses…

    É por estas, por aquelas e aqueloutras que aqui o Sábio Alcino Carrancho vai defenestrar TODA a cambada de políticos velhos que tão bem nos tem repre$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$entado nestes últimos anos.

    Sumam das nossas vidas, degenerados!

  2. “O motivo é importante, as obras na BR 470 para dar acesso ao trevo da Mafisa, que vai cortar parte do bicicletário e, talvez, até do estacionamento do Parque das Itoupavas.”

    “Temos que agir com responsabilidade, com segurança”, diz o prefeito Mário Hildebrandt (PSB).

    Isto significa que o Prefeito anterior e seu vice (atual prefeito) não tinham responsabilidade , pois sabiam da duplicação da BR 470 e mesmo assim iniciaram o parque ?

    Seria de bom tom o atual prefeito arrumar outra desculpa , pois esta não cola e nosso dinheiro
    esta sendo consumido em obra inacabada e possivelmente em lugar errado .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*