O chuchu veio a Santa Catarina. Alguém viu?

Nas eleições de 2014, qualquer vinda do então candidato do PSDB para Santa Catarina – Aécio Neves – era uma festa, tanto que ele fez quase 53% dos votos válidos no primeiro turno e 65% no segundo em terras catarinenses.

Quatro anos depois o clima é bem outro para o PSDB, cuja candidatura presidenciável não decola, estacionada em 8% na pesquisa Ibope divulgada também nesta segunda-feira.

Tanto que, nesta segunda-feira, o candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin aterrissou em Florianópolis de surpresa e fez agenda com o candidato a vice-governador na coligação SC Quer Mais, Napoleão Bernardes (PSDB) e o candidato ao Senado Paulo Bauer (PSDB).

Aliás, aquele argumento de que o PSDB firmou parceria com o MDB em Santa Catarina para abrir palanque para Alckmin morreu por terra, pois os demais partidos, em especial o MDB, não estão nem aí para o suposto compromisso com os tucanos .

Sabe aquela coisa para onde vou hoje? Pois, é o que parece que aconteceu com Alckmin na sua vinda a Florianópolis.

1 Comentário

  1. Nem vou perder o meu precioso tempo com quem está enrolado com a MERENDA ESCOLAR lá Em São Paulo.

    Também não vou perder o meu precioso tempo com os listados por Fachin, entre eles o nosso napoleãozinho bernardeszinho netozinho e o nosso honestíssimo paulinho bauerzinho…

    Que sumam das nossas vidas! Para todo o sempre, Amém!

Deixe uma resposta