Napoleão e o PIB de Blumenau

Foto: Informe Blumenau

O reeleito Napoleão Bernardes (PSDB) estava em casa durante a abertura da reunião do Conselho Deliberativo e Diretoria da ACIB,  realizada nesta segunda-feira, 05.

Acompanhado do vice eleito Mário Hildebrandt (PSB) e de cinco secretários municipais,  fez o primeiro diálogo com representantes da parte de cima do PIB de Blumenau depois da recente vitória eleitoral.

O ambiente, que já era favorável,  ficou ainda melhor quando o prefeito entregou ao presidente do Conselho, Ronaldo Baumgarten Jr,  os alvarás do Município referentes à nova sede do Centro Empresarial de Blumenau, erguida no Vorstardt.

Feita a média com os anfitriões, Napoleão começou falando da representatividade de sua eleição, destacando ter recebido “a maior votação proporcional do Estado, num cenário em que se registrou o menor índice de reeleições do Brasil.”

Defendeu pleitos caros aos empresários, como a execução do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Plano Municipal de Turismo.

Prometeu avançar nos licenciamentos ambientais, reconhecendo ser uma dificuldade da atual gestão.

Napoleão falou também de infraestrutura, mas fez questão de destacar dados sociais de ações da Prefeitura nas áreas de educação, esporte e inclusão.

O clima é de lua de mel entre o reeleito e a ACIB.

Foto: Informe Blumenau
Foto: Informe Blumenau

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta